Resplandecer

Resplandece nos céus a claridade, capaz de dissipar os tempos turvos levando limpidez aos olhares. Despontam da natureza elementos transformadores que, pelo revolver estrondoso e brusco, promovem a reflexão quanto ao equilíbrio do consumo necessário de ser conquistado para garantir a permanência harmoniosa das espécies. Surgem entre as mentes diversas, almas expoentes comprometidas na disseminação vivencial, e não apenas discursiva, de práticas virtuosas detentoras do amor e da caridade indistinta.

Já estamos em Nova Era, assustados com o tumulto dos pensamentos acelerados, espantados pelas atrocidades dos primitivos na derradeira pela permanência, mas percebendo calmamente o suave despontar da nobre e agradável fragrância do amanhecer florido que se inicia.

O porvir, meus caros irmãos será maravilhoso porque decorre da reorganização do Universo em esfera sutil. O amor e a harmonia do criador e suas leis Divinas e imutáveis promovem a orientação magnética dos pensamentos sintônicos, gerando um campo de vibrações com força e magnitude indissipável, onde não mais haverá espaço e sintonia para as correntes energéticas de vibrações infelizes.

O trabalho ao qual cada um de nós nos comprometemos carrega parcela fundamental dentro da engrenagem propulsora dessas correntes energéticas de elevada vibração. Precisamos trazê-las às nossas vivências cotidianas.

Busquemos, portanto, exercer a boa vontade reconfortante do Evangelho em nossas vidas, a partir dos pequenos sinais que diariamente nos são trazidos. A partir do bom convívio com os irmãos que a vida nos convida a interagir. Que possamos agradecer ao Universo com as práticas das boas relações.

A responsabilidade vive em cada um de nós, despertados pela consciência, chamados ao trabalho nos campos do Senhor.

Aproveitemos a dádiva da vida, a oportunidade dos novos tempos, a grandiosidade dos convívios, e o infinito amor e perdão de Deus.

Que a paz e a harmonia habite os vossos belos corações. E que estes possam pulsar o amor de Deus.

 

Um espírito amigo.

 

 (Psicografado em 04/03/2020)