Equilíbrio Interior

           Como é belo o horizonte quando o enxergamos pelos olhos de Deus; quando percebemos a perfeição de cada elemento que compõe o Universo, em sua plena e coerente função ante aos desígnios do Criador. As inconformidades passam a ser grãos de areia dispersos em um oceano de bondade infinita. O amor, por vezes esquecido, jamais se dissolve da essência natural dos espíritos, cuja sina será desenvolvê-lo pelos mais variados mecanismos de vivência, sob o curso dos tantos diferentes caminhos escolhidos.

                Respirar a verdadeira fragrância do amor Universal, aquela que buscamos alcançar com a renovação das nossas atitudes, nos restabelece o vigor físico e espiritual. Quando nos damos conta de que as vibrações são os alimentos invisíveis de nossas almas, passamos a compreender a relevância de higienizarmos nossos pensamentos.  Quando libertamo-nos dos sentimentos e verbalizações que não colaboram com o bem, sentimos a leveza e a libertação das ideias que nos habitam a mente; vivenciamos verdadeira forma de equilíbrio, que nos organiza o pensamento funcionando como simples compreensão do nosso entorno.

                   É na paz interior que nos conectamos a Deus, em sua infinita fonte, combustível que nos alimenta corretamente com tudo aquilo que mais precisamos.

              Quando rompemos a prisão da inércia, carregando ao nosso senso de responsabilidade o refazimento do planeta, em nossa parcela de incumbência, deixamos de ser levados pelas correntes desnorteadas das vibrações em desequilíbrio e, ao contrário, nos tornamos agentes de norteamento das vibrações que organizam o Universo.

                   Crede todos vós no potencial que vos habita os corações, e que se encontra latente, em expectativa constante, de germinar e florescer às vossas vidas.

                  É na aurora dos anos vindouros, pelo vosso trabalho e pelo equilíbrio fomentado por vossas próprias mentes e suas ações decorrentes, que surgirá a alvorada de paz no novo dia que superará a escuridão momentânea, irradiando os múltiplos feixes de luz.

Permaneçam todos imersos na paz e na beleza do Criador.

 

Um Espírito Amigo

 

 (Psicografado em 19/09/2019)