Cultivai a força interior nos vossos momentos de provação. Reforçai-a em preces e com o cultivo do amor ao próximo. Vossas dores e incertezas serão substituídas pelo conforto da certeza, pela paz do amor de Deus e pela tranquilidade dos tempos seguintes.
Caríssimos irmãos, quantos de vós já sentiram o assombro das calamidades, as turbulências que fomentam as dores que assolam os corações? Também é comum que a desesperança se instale em momentos de desarmonia, proporcionando a escuridão dos horizontes.
No entanto, cada um de vós já sabeis sobre o conforto trazido pelo Consolador por excelência. Todos vós já possuís o conhecimento capaz de produzir combustível incessante para alimentar a chama interior que se fortalece e ilumina a si mesmo e ao derredor. É por essa força interior que será possível superar as atrocidades do passado, em fogo vivo e ardente, que queima e destrói as nossas imperfeições, ao mesmo tempo que dá claridade às nossas mentes.
Alimentai vossa chama interior pelas boas práticas ensinadas pelo Cristo. Fortalecei-vos pela prática da caridade para com vós mesmos bem como para com o próximo.
Reuni-vos em chamas acesas para instaurar um planeta iluminado, refletindo luz própria à imagem do Criador.
A escuridão nada mais é do que a ausência da luz. Espalhai a vossa força e energia para dissipar os escombros das almas. Usai o vosso intelecto para a propagação da atmosfera de paz. Revigorai-vos, em espírito, para serdes emanadores e disseminadores da paz proposta e ensinada pelo Cristo. E, na luz do amanhã, serás parte integrante, essencial e irradiante.
Brilhe a vossa luz! Amai-vos!
Estejam todos envoltos pela paz e pelo amor de Deus.
Um Espírito Amigo.
(Psicografado em 27/11/2019)